Em busca de um novo recomeço

Pages

16 setembro 2012


Make é tudo de bom.

Boa noite amigas venho hoje falar um pouco do meu dia ,hoje o dia foi bom fui em um chá de bebê e acabei saindo um pouco da dieta (que triste ) ...mais amanhã eu pego firme na academia não posso perder o ritmo né. Hoje porem o dia ainda não acabou para mim vou a um barzinho com meu esposo (huiii ai eu vi vantagem kkkkk), estou me maquiando, pois posso ser cheinha mais não posso deixar de ser vaidosa não é mesmo?
Amo muito maquiagem sou fissurada, eu acho que dá um realce sabe todo um glamour não é mesmo?. É sempre bom se sentir bonita, e estar bonita não significar ser magra ou gorda , isso é coisa da nossa cabeça , é como diz o ditado( não existe mulher feia existe mulher mau arrumada ). Então para esse fim de domingo capriche no visual e curta a vida pois independente de ser magra ou gorda a vida é uma só, e temos que viver o máximo.... Beijos e até amanhã.
2 Comentários

2 comentários:

Adriana Eloy disse...

amei a make UP

Angélica Eloy disse...

em breve postarei o nome de alguns blogges que vende meke bom e barato para a nossa alegria kkk.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Casada mãe de 2 filhos ,uma mulher feliz e ralizada apaixonada por tudo que a vida possa oferecer..