Em busca de um novo recomeço

Pages

15 setembro 2012


Boa noite pessoal, venho aqui com a minha segunda postagem, hoje o dia foi bom e estou firme no meu proposito de emagrecer . Amanhã vou sair e estava procurando e uma roupa legal, (vichi é difícil kkkk) mulher tem esse problema para procurar roupa, logo eu pensei pior ainda às gordinhas que acaba tendo mais dificuldade de achar algo legal para vestir não é mesmo? Não é porque você esta um pouco cheinha que não pode arrasar... mais infelizmente há poucas lojas que tem uma variedade de roupas para as mais cheinhas. • Hoje eu estava pesquisando alguns looks, e achei alguns muito bacanas para você arrasar ...
Vocês encontram esses looks no site da Program (http://www.programmoda.com.br/lojas06.asp) porem no site vocês terão que se cadastrar para saber valoreS , para compras no varejo existe varias lojas . Como por exemplo no Shopping Metrô Tatuapé Av. Radial Leste - São Paulo - SP (esquina com a R. Tuiuti e anexo à estação Tatuapé do metrô) Loja M-04 - Fone: (11) 2092-9873 Visite o site amigas para ver mais modelos, e obter informações e endereços das lojas mais próxima de sua residência........... Espero que gostem da dica e arrasem .
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Casada mãe de 2 filhos ,uma mulher feliz e ralizada apaixonada por tudo que a vida possa oferecer..