Em busca de um novo recomeço

Pages

18 setembro 2012


Desistir nunca.

Olá amigas, venho hoje conversar um pouco, pois ontem não tive muito tempo, ontem pela manhã fui à academia, passei na casa de minha irmã, paguei conta logo após passei em algumas lojas com minha irmã, pois ela esta organizando uma festa e pediu  para que eu a ajudasse a escolher algumas coisas que ainda faltava ,bom por fim não fiquei parada, ontem foi uma correria só,  e  o sol também não estava ajudando (muito caloooor) .



Hoje  assim como ontem muito calor, para malhar é horrível mais fazer o que, vamos à luta e suar a camisa, pois na verdade nosso problema acaba sendo tão pequeno diante de tantas coisas que vemos no nosso dia a dia que acaba não fazendo sentindo reclamar da vida, sei que por mais difícil que seja sempre haverá uma solução.··.


 
E para refletir nessa tarde de terça... Ficar parado não vai solucionar nossos problemas reclamar muito mesmo, o melhor a fazer é arregaçar as mangas e ir à luta.
Bjos até mais ..
 

 































 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Casada mãe de 2 filhos ,uma mulher feliz e ralizada apaixonada por tudo que a vida possa oferecer..