Em busca de um novo recomeço

Pages

14 setembro 2012


Minha luta contra a balança

Olá meninas essa é a minha primeira postagem,venho aqui compartilhar com vocês a minha luta contra balança .



Sei que não será facil mais conto com vocês para me dar apoio nessa nova jornada rumo a uma nova vida com alguns quilos a menos kkkkk ,(nossaaa sei que será dificil lutar contra todas as gulosemas possiveis e imaginaveis aiii ) mais ta bom , não há vitoria sem luta ,não é mesmo mais com determinação vou conseguir a se vouu.
2 Comentários

2 comentários:

Adriana Eloy disse...

Que você consiga ,por em praticas todos os seus objetivos e suas metas força amiga

Angélica Eloy disse...

obg amiga , com força vouu conseguir conto com o apoio de vcs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Casada mãe de 2 filhos ,uma mulher feliz e ralizada apaixonada por tudo que a vida possa oferecer..